Tel: +55 (51) 3265-1717

Marinha do Brasil fará homenagem a atletas campeões nos 7º Jogos Mundiais Militares

No dia 5 de novembro, a Marinha do Brasil irá prestar uma homenagem aos atletas do Programa Olímpico da Marinha (PROLIM), que conquistaram ouro nos 7º Jogos Mundiais Militares. A competição aconteceu em Wuhan, na China, durante o mês de outubro. Os velejadores do VDS Geison Mendes e Ana Barbachan, acompanhados dos técnicos Gustavo Canal Thiesen e Martha Rocha, ganharam as regatas disputadas e foram os campeões da Classe 470.

Em Porto Alegre, os Clubes Veleiros do Sul e Jangadeiros servem como centro de treinamento e cedem equipamentos, embarcações, botes e toda a infraestrutura para os velejadores treinarem para a competição. Além dos atletas vencedores, estarão participando da cerimônia velejadores que integram o PROLIM e treinam em Porto Alegre.

 

Durante a homenagem será realizado um Cerimonial à Bandeira comentado, quando a bandeira nacional será arriada do mastro Almirante Tamandaré pelos atletas, ao som do hino nacional. O evento será realizado às 18h30 na sede do Clube Veleiros do Sul.