Tel: +55 (51) 3265-1717

Premiação do Sul-Americano de Soling. Cícero fala sobre a competição

sul-puntacapa

Cícero Hartmann, Flávio Quevedo e André Renard ficaram em primeiro lugar no Campeonato Sul-Americano de Soling realizado de 13 a 15 de novembro no Yacht Club de Punta del Este. Este foi o primeiro título continental deles e era uma meta, pois o comandante Cícero ainda não havia esquecido da competição do ano passado, que por problemas no barco no começo da competição terminou na 4ª colocação.

sul-punta_029B

“Agora era o nosso momento, merecíamos esta vitória. Procuramos fazer o melhor e chegamos por primeiro em três das seis regatas disputadas. A minha tripulação está de parabéns.”
Cícero também ressaltou o nível dos competidores que proporcionaram boas regatas e a hospitalidade da turma do Yacht Club Punta del Este.

SulAM-Punta_de2

O VDS também ficou na vice-colocação com, Guilherme Roth, Marcos Pinto Ribeiro e Lúcio Pinto Ribeiro. Os demais resultados da equipes do Clube foram: 5º André Warlich, Eduardo Rocha e Eduardo Cavalli e 6º Niels Rump, Gabriel Kieling e Carlos Trein. O Campeonato teve seis regatas realizadas com a participação de nove barcos do Brasil e Argentina. O VDS foi o clube com maior número de representantes no evento.