Tel: +55 (51) 3265-1717

Comandante Bromberg venceu o 6º Velejaço da Feira do Livro

gk1233i

Na tarde deste domingo, dia 7 de novembro, o Guaíba e os livros foram mais uma vez integrados durante a 56ª Feira do Livro de Porto Alegre. O 6º Velejaço da Feira do Livro de Porto Alegre, promovido pela Federação de Velas do Rio Grande do Sul, teve a presença do Patrono, Paixão Côrtes, recepcionando os velejadores e entregando as medalhas aos seis primeiros colocados.

gk1571i

O evento faz parte da promoção da leitura desde a inscrição, feita em forma de doação de livros. Miguel Virgílio Petkovicz, um dos organizadores do evento, afirmou que o Velejaço é “uma ótima forma de fazer com que o público curta os livros e o Guaíba simultaneamente”.

A premiação ocorreu no Cais do Porto, Área Infantil e Juvenil da 56ª Feira do Livro de Porto Alegre. O terceiro lugar ficou com o Barco Desafio, representante do Iate Clube Guaíba, na categoria Cruzeiro 23, do comandante Reinaldo Roesch e Danilo Weber. O segundo lugar foi para o barco que tem nome de avião, 14 Bis, representante do Sava Clube, na Categoria Cruzeiro 20, de Humberto Blatner e Paulo Ricardo. O grande vencedor do Velejaço foi o barco Australis, na classe Cruzeiro J 24, do comandante Walther Bromberg e tripulantes.

gk1653i

Tripulação campeã com Paixão Cortes, patrono da Feira

Por Assessoria de imprensa da 56ª Feira do Livro

Fotos: Gian Kopczynski