Tel: +55 (51) 3265-1717

Loja VDS abriu as portas em local amplo e bem localizado na sede do Clube

A loja do Veleiros do Sul iniciou o seu funcionamento com bom volume de vendas de artigos personalizados da linha do Clube. A reabertura neste domingo pela manhã despertou à atenção dos associados para conhecerem o novo espaço, amplo e bem localizado no prédio administrativo. Alguns aproveitaram a oportunidade para suas compras do Dia dos Pais.

lojaVDS1
O retorno da loja do VDS foi bem recebido por todos que se surpreenderam com a bonita instalação. Entre os que comparaceram ao local estava Marinelsa Geyer de Olivera, idealizadora da loja no início dos anos 90 na comodoria de Jorge Alberto Vidal (1990-1992)  na qual foi diretora Social.

"Estou muito satifeita por ver a continuidade de um projeto que ajuda a divulgar a marca do VDS por meio de produtos que fazem parte da vida das pessoas que têm afinidade com o meio náutico", disse Marinelsa.

lojaVDS2    
O Comodoro Eduardo Ribas falou que o objetivo foi atender aos associados e a valorização do nome do Veleiros do Sul.

“ As confecções personalizadas e produtos variados com o logotipo do Clube é uma maneira de sermos lembrados, nossa imagem que faz parte de um conjunto de características que nos define, e também de sermos estimados ”, comentou Ribas.  

O Comodoro ressaltou ainda que a reabertura da loja foi um trabalho que envolveu todo o time da Comodoria do Clube, desde seu projeto arquitetônico à linha de produtos. Ele ressaltou que novos artigos serão colocados à venda.

O funcionamento da Loja VDS será de terça à domingo durante o horário de expediente do Clube. O atendimento durante a semana (terça à sexta) será feito pela entrada da Secretaria Administrativa, que também mudou para um local novo.