Tel: +55 (51) 3265-1717

Equipe do barco Equilibrium é campeã do Sul-Brasileiro de Soling

A tripulação do barco Equilibrium com Nelson Ilha, Manfredo Flöricke e Carlo de Leo foi a vencedora do Campeonato Sul-brasileiro de Soling realizado neste fim de semana no Veleiros do Sul. O segundo lugar ficou com a equipe do Bossa Nova, de George Nehm, Marcos Pinto Ribeiro, Regis Silva e em terceiro a El Demolidor formada por Kadu Bergenthal Eduardo Cavali e Renan Oliveira. Veja a Súmula

Com duas vitórias em quatro regatas, o líder do time Nelson Ilha lamentou que a flotilha não veio completa nesta competição, mas segundo ele o primeiro lugar foi difícil de buscar por causa das condições de vento no fim de semana e dos adversários velejarem parelhos.
“As regatas foram sob pressão, havia buracos de vento na raia e nossa preocupação era mais ficar atento onde estavam as rajadas, além das outras equipes andarem juntas de nós”, comentou Nelson. Os dois dias foram de vento fraco. Neste domingo a média foi de 7 nós de direção sul. No encerramento do campeonato os prêmios foram entregues pela Musa do VDS Aline Ilha.