Tel: +55 (51) 3265-1717

Time do VDS foi campeão da II Copa Lami de Futebol Sete

O time do Veleiros do Sul foi o campeão da II Copa Lami de futebol Sete que teve a rodada final no domingo. Os seus jogadores também se destacaram individualmente: o associado Ader Santos e Marcelo Mocelin foram os artilheiros com três gols e Rafael Cabreira foi o goleiro menos vazado. O Veleiros do Sul derrotou o Lami na partida por 5 a 0.

O time do VDS é formado basicamente por associados, tanto na formação de campo como no de futebol Sete. Por motivo de compromissos e lesões, só dois integrantes do Clube estavam na final da Copa Lami: Ader e Gustavo Santos, o Gusta, que saiu da Copa Elliott 6M de vela na manhã de domingo para ir jogar.  O capitão Ader Santos falou sobre o time e quem deseja fazer parte dele.

- Nosso equipe conta com vários sócios do VDS, alguns treinam, mas nem todos jogam campeonatos. Os treinos são todas as segundas no campo do Clube. É um trabalho que desenvolvemos há anos e agora colhemos os frutos participando de competições. Novos sócios que queiram se integrar à equipe de futebol do VDS são sempre bem-vindos. Basta mandar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. que será informado das datas e hora dos treinamentos.                       

Nos finais de anos o time promove um jogo beneficente para arrecadação de brinquedos que são distribuídos para entidades. “Temos alcançado várias vitórias nos torneios. Sabemos que temos um bom time e sempre o apoio do Clube. Agora, além da vela também mostramos a força do VDS no futebol”, diz Ader.                       

 Classificação da II Copa Lami 2017

1- Veleiros do Sul -  7 pontos

2- Max Team - 3 pontos

3- Atlético - 2 pontos

4- Lami A - 2 pontos

Resultados da rodada final

Veleiros 1 x 1 Max Team

Lami A 1 x 1 Atlético

Veleiros 3 x 0 Atlético

Lami A 2 x 2 Max Team

Max Team 3 x 3 Atlético

Veleiros 5 x 0 Lami A