Tel: +55 (51) 3265-1717

VDS solicita aos velejadores federados que participem da eleição para Comissão de Atletas da CBVela

O Veleiros do Sul solicita aos velejadores gaúchos federados que participem da eleição para Comissão de Atletas da Confederação Brasileira de (CBVela). Pelo RS estão concorrendo Samuel Albrecht e Geison Mendes Dzioubanov do Veleiros do Sul e Fábio Pillar e Silva e Fernanda Oliveira Horn do Clube dos Jangadeiros. A eleição já está em curso e finalizará no domingo, dia 13.  É importante que todos velejadores gaúchos participem para não ficarmos por fora das decisões da entidade. A Comissão de Atletas será composta por cinco membros eleitos em um turno por meio eletrônico (online).

Leia todas as informações do pleito:

 Eleição para a Comissão de Atletas
 Lista de Atletas Federados

Os critérios foram definidos na Assembleia Geral Ordinária da CBVela desse ano em Brasília, com a participação da Comissão de Atletas (João Siemsen Bulhões foi o representante) e todos os membros da Assembleia aprovaram o critério.
O critério foi para candidato: que tenha participado dos Jogos Olímpicos de 2008, 2012 e 2016 e dos Mundiais da World Sailing de 2011 e 2014 e os medalhistas olímpicos. Todos os possíveis candidatos conforme critério acima foram contatados e os que aceitaram oficialmente, foram incluídos como candidatos.

Os eleitores são todos os velejadores federados do Brasil.                        
Artigo 13 - Os Atletas federados em suas respectivas Federações Estaduais e que tiverem mais de 15 anos terão direito a voto. As Federações Estaduais deverão enviar a CBVela o nome e endereço eletrônico de seus atletas federados. Cada atleta federado que tiver o seu nome e e-mail informado pela sua Federação Estadual receberá um e-mail com informações para a votação online. Cada atleta votante poderá votar de 01 (um) a 05 (cinco) atletas, inclusive optar por anular seu voto.                        
Parágrafo Único - O Atleta que não receber o e-mail com as instruções para votar deverá encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 09 de agosto de 2017 informando a ocorrência, solicitando suporte e orientações necessários para regularizar seu acesso ao e-mail de votação.                       

Artigo 14 - O período de eleição online será de 07 a 13 de agosto de 2017.                        
Se a Fevers não tiver o cadastro de emails e federados em dia, e não enviou pra CBVELA, não tem como a CBVELA enviar o comunicado.