Tel: +55 (51) 3265-1717

Cruzeristas: grupo teve jantar árabe em outubro

O jantar de outubro dos Cruzeristas ocorreu na noite desta quarta (04) com a presença de 21 convivas e iniciou com a aprovação da leitura sempre divertida do 'mãe' do grupo Luiz Vinícius Mallmann de Magalhães.

O destaque da noite foi o elogiado jantar preparado por João Carlos Kanan que trouxe mais uma vez os destaques da culinária árabe com receitas tradicionais preparadas por ele mesmo, como kibe e tabule nos pratos principais. O cozinheiro também foi o encarregado de ler ata histórica 153 de 1969. 

O Comodoro Eduardo Ribas enumerou as últimas conquistas dos velejadores do VDS como a classificação para o Mundial da Juventude na China por dois barcos do VDS, destacando o trabalho da equipe da EVM que conta hoje com 117 alunos, no Soling com vice mundial na Alemanha com Nelson, e com o quarto lugar no Mundial master de Laser com Guilherme Roth. Também destacou o sucesso dos vídeos do canal VDS TV no Youtube e site e de mais uma grande participação do barco Camiranga pela quarta vez fita azul da REFENO com nova marca de tempo. O comodoro também conclamou todos a participarem ativamente da agenda social e esportiva do clube em outubro que terá Passeio Ciclístico e festa de Dia das Crianças (08/10), navegada para a ilha Chico Manoel (12/10), Bazar VDS (21 e 22/10), Oktoberfest (21/10) e a volta da regata Noturna no dia 25/08, garantindo atividade para todos os públicos. 

Vice-campeão Mundial de Soling de 2017, Manfredo Flöricke fez breve relato sobre a conquista na Holanda. Ainda, conforme desígnio do mãe, Natanael Oliveira será o próximo cozinheiro do grupo no jantar do dia 08 de novembro.