Tel: +55 (51) 3265-1717

TRANSFERIDO: 53º Velejaço Noturno será na sexta-feira/10 por motivo de mau tempo


O 53º Velejaço Noturno que seria realizado nesta quarta-feira, 08, foi tranferido para a sexta-feira, 10, em razão do mau tempo. O horário de largada permanace o mesmo, às 19h30min.

Leia o Aviso e Instruções de Regata

 

Chamamos a atenção para o texto abaixo inserido no documento com relação a marca amarela de sinalização do Cano do DMAE que está desaparecida.

Zona de Exclusão

A bóia amarela do DMAE que sinalizava o cano de captação de água da Estação Tristeza está desaparecida desde o feriado de finados desta semana com sérios riscos a navegação na área.

As coordenadas do ponto onde fica a estrutura e deveria estar a boia são S 30°05’509 e W 051°15’440.

Nenhum barco deve navegar a menos de 2 comprimentos de barco da posição de onde deveria estar a bóia amarela de captação de água do DMAE localizada em frente ao VDS. Este ponto é classificado como obstrução e é o limite para navegação segura para os fins das regras da parte 2 das RRV.

A fim de chamar a atenção dos navegadores para a regata noturna de hoje a noite estará fundeado no local um bote inflável com uma luz estroboscópica branca intermitente demarcando PERIGO A NAVEGAÇÃO E A ZONA DE EXCLUSÃO.