Tel: +55 (51) 3265-1717

Camiranga levou mais uma vez a flâmula do VDS para portos distantes

O veleiro Camiranga finalizou em segundo lugar na classe Max na  St. Maarten Heineken Regatta que encerrou no fim de semana em Saint Maarten. A tripulação do Camiranga que participou do tradicional evento da vela no Caribe  contou com os velejadores do Veleiros do Sul: Eduardo Plass, Augusto César Streppel, Fabrício Streppel Alexandre Rosa, Samuel Albrecht, Renato Plass e Claudio Beier.

O Camiranga, Soto 65, tem levado o nome do Veleiros do Sul ao pódio em quase todos eventos dentro e fora do Brasil e isso é uma satisfação para os comandantes Eduardo e Renato Plass.

“Foi muito bom levantar a flâmula do Veleiros do Sul na comemoração do segundo lugar na classe super yacht da St. Maarten Heineken Regatta. O barco Camiranga, apesar de ser muito rápido, não é extremado como um da classe Volvo. Sempre quando não ganhamos volta a pergunta: o que fazer para vencer? - Nada, o barco não foi feito para ganhar todas regatas e sim para andar na frente, rápido e que possamos incluir os amigos. Objetivo totalmente cumprido”.