Tel: +55 (51) 3265-1717

VDS recebe o Prêmio TOP 100 da Fenaclubes

O Veleiros do Sul recebeu no Congresso Brasileiro de Clubes uma grande distinção, o Prêmio TOP 100 da Fenaclubes. O Presidente da FENACLUBES Sr. Arioldo Boscolo entregou ao Comodoro Eduardo Ribas a placa de homenagem aos Clubes TOP 100 de 2018, que indica os clubes que fazem parte do seleto grupo entre os mais de 30.000 clubes sociais do Brasil e que se destacaram durante o ano por terem uma ótima gestão e oferecerem estrutura, serviços e lazer de excelência aos seus associados.
 
O grande destaque desse ano ficou por conta da Placa Bronze recebida pelo Veleiros do Sul: “Essa foi uma honraria diferenciada que é oferecida aos Clubes que receberam a placa TOP 100 pelo terceiro ano – uma forma de ressaltar as qualidades daqueles que se sobressaíram e conseguiram se manter no topo durante todo esse período”, reforçou o Presidente da FENACLUBES. 

O Prêmio Clube TOP 100 é uma forma de a FENACLUBES homenagear e reconhecer os Clubes que mais se destacaram no ano e que contribuem de forma significativa para o desenvolvimento da comunidade e da sociedade na qual estão inseridos por meio de ações esportivas, sociais, culturais e de lazer.