Tel: +55 (51) 3265-1717

Samuca e Gabriela em segundo lugar da Nacra 17 no Mundial de Classes

A dupla do VDS Samuel Albrecht e Gabriela Nicolino de Sá teve um dia exuberante na raia do Mundial de Classes em Aaruhs, na Dinamarca. Os brasileiros agora estão no topo da flotilha ouro, ao conquistarem o segundo lugar na competição com 21 pontos, apenas cinco pontos atrás da dupla argentina medalhista de ouro Santiago Lange e Cecília Carranza.

"Tivemos um dia muito bom. Nas quatro regatas, tiramos um 1º, 14º, 1º e 2º, estamos em 2º no geral e bastante felizes com o que pudemos fazer até aqui. O barco está bastante rápido e velejando direitinho, estamos dando trabalho. Esperamos manter o foco e a concentração nessas disputas que faltam. Ainda temos seis regatas pela frente, quase metade do campeonato e a medal race, que é o nosso objetivo para só aí pensar em uma final", projeta Samuca.

No 470 masculino, a dupla do Veleiros do Sul Geison Mendes e Gustavo Thiesen disputou as duas primeiras regatas na flotilha Prata, conquistando um 21º e um 11º e fechando o dia em 37º geral e em 5º na Prata.