Tel: +55 (51) 3265-1717

Abertura do 27º Circuito Conesul ocorrerá no Pontal do Estaleiro

O evento oficial de abertura da 27ª edição do Circuito Conesul de Vela de Oceano ocorre nesta sexta-feira (14) às 19h em um local junto ao Guaíba no show room do Pontal do Estaleiro, na Avenida Padre Cacique, diante do Museu Iberê Camargo, com sua vista privilegiada para o Guaíba e para o Veleiros do Sul.

Em uma parceria com a Melnick Even, líder em imóveis de alto padrão no RS, será oferecido aos participantes do campeonato um coquetel no Pontal, onde serão entregues kits de inscrição aos participantes. É recomendado que todas as tripulações estejam presentes na ocasião para a retirada dos kits, que será feita exclusivamente neste momento. O empreendimento ocupa a área do antigo Estaleiro Só e vai reunir um parque, um shopping center, um hotel padrão internacional, um centro de eventos completo, uma torre multiuso e o hub de saúde Pontal Clínicas. 

Conheça o Pontal:

 

Realizado pelo Veleiros do Sul, o Circuito Conesul de Vela de Oceano conta com o patrocínio do Banrisul e apoio Delta Yachts. Conhecida como a maior disputa da vela de Oceano gaúcha ocorrerá entre 15 e 23 de setembro com regatas barlasota, médias e longas, entre elas o 48º Troféu Seival, para as classes ORC, IRC (classe novidade desta edição), BRARGS, J24, Microtoner 19 e bico de proa monocasco.

As inscrições serão aceitas até as 12h do dia 15 de setembro mediante pagamento da taxa de inscrição e as embarcações que pretendem participar somente das Regatas Seival ou Farroupilha, serão aceitas inscrições até o dia 22 de setembro. O 27º Circuito Conesul tema a supervisão da Confederação Brasileira de Vela (CBVela), ABVO e FEVERS.

VEJA AQUI O AVISO DE REGATAS DO 27ª CIRCUITO CONESUL DE VELA DE OCEANO