Tel: +55 (51) 3265-1717

VDS TV recebe o Prêmio FENACLUBES na categoria Comunicação

O Veleiros do Sul conquistou na última sexta-feira (02) o Prêmio Fenaclubes na categoria Comunicação. A premiação é considerada o "Oscar" do segmento clubístico, revelando o Clube Destaque do Ano no desenvolvimento de suas atividades sociais, esportivas, culturais e de comunicação. A distinção foi recebida pela comodoria do VDS durante o Congresso Brasileiro de Clubes que contou com a presença do Ministro dos Esportes Sr. Leonardo Picciani. Participaram o Comodoro Eduardo Ribas e a esposa Carla Splettstosser e o vice-comodoro Social Gustavo Geyer e a esposa Karina Toimil Geyer, responsáveis pela criação do projeto VDS TV. 

Assista aqui o vídeo que apresentou o case do VDS TV no Congresso da Brasileiro de Clubes:


 

Os vídeos trazem a assinatura de Sílvio Ávila, fotógrafo esportivo de renome internacional com inúmeras coberturas fotográficas que incluem Olimpíadas, Copas do Mundo e campeonatos esportivos internacionais. 


Buscando nas últimas referências da comunicação uma nova linguagem, o VDS TV tem por objetivo uma maior integração dos associados com o Clube, além de levar o clube a novos públicos. Muito além de um canal de comunicação, o VDS TV é também um repositório de fatos e curiosidades do esporte da Vela que promove o presente, mas também propicia um resgate histórico ao relembrar campeões, fatos históricos e homenagear e referenciar personalidades importantes para o Veleiros do Sul e para a Vela nacional.


Os vídeos, com quase 80 mil visualizações só no Youtube, alcançaram visibilidade internacional em países como Argentina, Portugal, Espanha, Itália, Estados Unidos, Portugal, França, México esses entre os que mais visitaram o canal.