Tel: +55 (51) 3265-1717

El Demolidor larga na frente na disputa do Brasileiro de Soling

O Brasileiro de Soling de 2019 começou nesta sexta-feira de tempo carrancudo em Porto Alegre. Apesar do vento rondado foram realizadas duas regatas e a tripulação do El Demolidor, com Kadu Bergenthal, Eduardo Cavalli e Renan de Oliveira foi a melhor no primeiro dia de disputa no Guaíba. Em segundo vem o Don´t Let me Down, Cícero Hartmann, Frederico Sidou e André Renard. E na terceira posição o Equilibrium, de Nelson Ilha, Manfredo Flöricke e Vilnei Goldmeier. SÚMULA provisória

 


Mobil: Veja o álbum de fotos aqui

A instabilidade do tempo causou certa preocupação na Comissão de Regata de poder realizar as duas regatas previstas para hoje. A primeira foi tranquila com vento de noroeste e média de 8 nós. Já na segunda houve uma rondada de 80º para sudoeste e a CR precisou agir rapidamente para não ter que anular a regata.

Além dos competidores do Veleiros do Sul, o Brasileiro conta a participação de duas tripulações do Rio Grande Yacht Club, e tem alemão no samba, com uma tripulação da formada por Michael Dietzel Martin Zeilleis e Anton Dietzel, que são bem conhecidos na classe internacional.  As condições do tempo para este sábado não são nada boas, mas a organização tentará fazer mais duas regatas a partir das 14 horas.