Tel: +55 (51) 3265-1717

El Demolidor confirmou o título do Sul-brasileiro de Soling neste domingo

A tripulação bem entrosada do barco El Demolidor foi a vencedora do Sul-brasileiro de Soling encerrado neste domingo no Veleiros do Sul. O comandante Kadu Bergenthal com Eduardo Cavalli e Renan Oliveira chegaram ao título após manterem uma média favorável de resultados no campeonato.
Sul-brasileiro Soling 2019

Clique na foto

“Há tempos vínhamos ‘batendo com a bola na trave’, mas dessa vez veio. Fomos agraciados com um vento mais fraco na competição, que em geral nessa condição velejamos melhor. Hoje as regatas foram bem disputadas, mas nós procuramos somente administrar os resultados para alcançarmos a vitória”, disse o comandante Kadu.

Na segunda colocação do Sul-brasileiro ficou o Bossa Nova, com Marcos Pinto Ribeiro, Alexandre Mueller e Gustavo Gonçalves. O Campeonato teve cinco regatas disputadas na raia da Pedra Redonda. No sábado o vento foi direção sul na intensidade média de 10 nós, hoje foi de norte, com velocidade 8 nós. Nas duas regatas neste domingo, a equipe Don't Let Me Down, com Cicero Hartmann, Flávio Quevedo, André Renard, chegou em primeiro.  A entrega de prêmios teve uma confraternização da flotilha e a premiação conduzida pela Comodoro Cícero Hartmann. SÚMULA FINAL