Tel: +55 (51) 3265-1717

Festa de aniversário da EVM no sábado encerrou semestre com entrega de certificados das turmas de Optimist e Laser

Mais um semestre finalizado na Escola de Vela Minuano e a festa de encerramento no sábado à noite ocorreu na véspera dela completar 44 anos de atividade. É claro que teve bolo e parabéns para a EVM com a presença dos alunos e suas famílias, associados, convidados que ultrapassaram mais de 100 pessoas no salão social.

O encontro social foi aberto pelo coordenador da EVM Mauro Ferreira, que falou do orgulho de pertencer ao quadro da escola e do seu trabalho, agradeceu a equipe de professores, assim como pais e mães e familiares no evento.

Depois, Mauro chamou o Comodoro Cícero Hartmann que ressaltou o papel da Escola de Vela como “ a principal porta de entrada de sócios para o Clube”. Ele mencionou sobre as novas regras de associação por meio da escola que foram “elaboradas dentro de critério definido” para incentivar as pessoas a fazerem parte do quadro social.

Aniversário da EVM

Clique na foto para ver o álbum

Cícero Hartmann exaltou o coordenador da EVM, professor Mauro Ferreira pela dedicação do “gordinho maravilhoso que busca manter viva a chama da vela” no VDS. Após, Simone Trein, da vice-comodoria Social, também falou sobre o amor do Mauro dispensado para a escola e pediu uma salva de palmas para ele.

Em seguida todos foram convidados para cantarem a música parabéns a você e um grupo de crianças ficou em volta do bolo para apagar as velinhas. A música foi puxada pelas violinistas Ana Carolina Roth, ex-aluna da EVM e atual integrante da Vela Jovem na classe Laser, e a professora Estela Kohlrausch e depois fizeram uma apresentação musical.

A festa teve a cerimônia de entrega de certificados para os alunos do Optimist, nível verde, e adultos, laser. Nem todos compareceram por se encontrarem em viagem. Os certificados foram entregues pelos professores. A equipe é formada por Ricardo Titoff, Augusto Altreiter, Marcelino Rodrigues, Guilherme Autran, Marcelo Gallicchio e Régis Freitas.

No final do encontro foi animado pela apresentação da talentosa dupla de voz e violão, The Sailors e o jantar de confraternização do encerramento do semestre. As atividades da EVM serão retomadas no dia 03 de agosto.

FORMANDOS

Optimist ( verde)

1- Anne Stern

2-Beatriz Huber Funcke

3-Frederico André W. Viecili

4-Heloísa Ruschel

5-Sofia Pereira da Cunha

6-Valentina Krug

7-Thomás Vives Potthoff

 

 

 

Monotipos Adulto

 

1-José Luiz Perez Fraquelli

2-Cristiane Azevedo

3-Viviane Altermann Torre

4-Régis Augusto M.de Azevedo

5-Giovani Dalpiaz

6-Marco Antônio Grings

7-João Pedro Becker Santos

8-Lígia Beatriz Echenique Becker