Tel: +55 (51) 3265-1717

Sou VDS: projeto registra vivência dos associados do Veleiros do Sul

Se por um lado a ânsia pelo novo nos faz perder o apreço pela história, por outro lado a vida digital nos ensina que registrar dados é fundamental. Com base nisso, e às vésperas de completar 80 anos, surgiu a ideia de compor um memorial digital do Veleiros do Sul. Esse é o projeto Sou VDS, disponível para os associados do Clube e toda a comunidade náutica gaúcha que pretende construir online um acervo de memórias dos sócios. Na ação principal, o site passa a dispor de uma sessão composta de entrevistas em vídeos com associados. 

logo sou mais

Muito além da história, a intenção é registrar e compartilhar vivências e causos, um dos passatempos favoritos dos associados, desde os mais recentes ao mais antigos. Quanto mais vídeos tivermos, mais material será registrado. Os vídeos também estarão no canal do VDS no Youtube, podendo ser compartilhados. Todos os sócios podem participar, basta agendar a sua colaboração no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou gravar o seu próprio vídeo e enviar o link caso tenha optado por postar no Youtube em canal próprio. 

Nas redes sociais do Clube, passaremos a usar #SOUVDS. Com esta ação vamos mostrar ao público geral como o associado vive e curte o Veleiros do Sul e o Guaíba. Para participar, basta colocar a hashtag #souvds nas fotos postadas no Twitter, Facebook ou Instagram. Participe!