Veleiros do Sul e Trashin: Uma parceria que deu certo!

 

O Veleiros do Sul junto da Trashin seguem gerando impacto positivo para o planeta com uma parceria que está dando muito certo! Neste dia 16 de março, Dia Nacional de Conscientização sobre as Mudanças do Clima, viemos apresentar os benefícios desta parceria até o momento.

 

Em 2023, o VDS implementou novas políticas de gestão de resíduos em parceria com a Trashin, destinando os materiais recicláveis para cooperativas de reciclagem, agregando positivamente à sociedade através da geração de lucros extras para cooperados. As coletas contam com a qualificação Selo T, que atesta a neutralidade de carbono.

 

O Veleiros do Sul e a Trashin compartilham do mesmo ideal: contribuir para um planeta mais sustentável. Em um esporte tão conectado com a natureza como é a vela, consciência e respeito com o meio ambiente devem ser valores fundamentais. As velas da sustentabilidade navegam no Veleiros do Sul.

 

Aos sócios, convidados e ao público em geral, em suas passagens pelo clube, procure descartar o seu lixo corretamente, as lixeiras possuem sinalização indicando qual material deverá ser depositado ali e estão disponíveis ao longo de todas as dependências do VDS. 

 

Confira os dados e os resultados desta bela parceria: https://trashin.com.br/veleiros-do-sul/