Tel: +55 (51) 3265-1717

Atletas do VDS têm bom desempenho no Laser Std e colocam o clube em primeiro no ranking de pontuação

Depois de quase um dia e meio em Recon, os velejadores do Laser 4.7 e Standard entraram na água no meio da tarde desta segunda-feira (13) para iniciar as disputas do Campeonato Brasileiro Interclubes da Classe. Ontem aconteceram duas regatas para cada categoria. A competição está acontecendo no Iate Clube de Brasília e vai até dia 16 de janeiro. 

Dos representantes do Veleiros do Sul no Standard, Henrique Dias ficou com a 2ª colocação e Philipp Grochtmann com a 3ª na classificação geral. Tiago Quevedo chegou em primeiro lugar na segunda regata do dia e está na frente na categoria Sub-21. Felipe Fraquelli é o primeiro na Sub-19 e Francisco Ruschel o segundo. André Streppel chegou em primeiro na regata 1, é o segundo colocado na categoria Pré-Master e está em 12º no geral. Marcelo Gallicchio está em 21º e Felipe Manfro em 46º. SÚMULA.

A classificação coloca o Veleiros do Sul em primeiro no ranking de pontuação de melhor clube. SÚMULA.

No Laser 4.7 o VDS está em 10º dentre os clubes (SÚMULA). O velejador Antônio Paglioli é o primeiro da categoria Sub-16 e está na 10ª colocação do geral. Bernardo Paglioli está em 20º e Martin Ibañez em 26º. SÚMULA.

De acordo com o cronograma, as largadas das próximas regatas acontecem na terça-feira (14) às 9h30.

Foto: CBVela