Tel: +55 (51) 3265-1717

Vento fraco permitiu apenas uma regata no segundo dia de Centro Sul-Americano Banrisul Master de Laser

Campeonato Centro Sul-Americano Banrisul Master de Laser

Na tarde desta sexta-feira (14) aconteceu mais uma regata pelo Campeonato Centro Sul-Americano Banrisul Master da Classe Laser. Os ventos fracos de 4,5 nós, direção noroeste, iniciaram as disputas pelas classes Laser Radial e Standard na raia da Baía do Cristal. Ao longo do caminho a pressão foi diminuindo fazendo com que a Comissão de Regatas encurtasse os percursos barla-sota de 4 pernas para 3p no Standard e 2p no Radial.  

No Std, André Streppel (VDS) segue na liderança da competição chegando em primeiro em todas as regatas disputadas. Na segunda colocação geral e primeiro da categoria master, Guilherme Roth (VDS). Na categoria Grand Master, Augusto Moreira está no primeiro lugar. Súmula.

No Rd, Luiz Evangelista (ICRJ) também segue na primeira posição geral. Em segundo, Luiz Castro (CNC). Johann Felippes (ICB) está em primeiro na categoria Pré-Master e José Fraquelli (VDS) na Master. Súmula.

Amanhã os atletas entram na raia a partir das 10h30 da manhã para serem realizadas 3 regatas ao longo do dia, conforme aviso

A competição é uma realização do clube, junto à Associação Brasileira da Classe Laser, sob supervisão da Confederação Brasileira de Vela (CBVela) e patrocínio do Banrisul.