Tel: +55 (51) 3265-1717

Bossa Nova é líder no primeiro dia do Brasileiro de Soling

A quinta-feira de sol e vento sul  deu boas condições para a disputa do primeiro dia do Brasileiro da classe Soling no Veleiros do Sul.  A tripulação do barco Bossa Nova, atual campeã brasileira, começou o campeonato na liderança.  George Nehm, Marcos Pinto Ribeiro e Alexandre Muller chegaram em primeiro e segundo, respectivamente, nas duas regatas realizadas nesta tarde na raia da Pedra Redonda. SÚMULA provisória

Brasileiro de Soling 2018

CLIQUE NA FOTO

Em segundo lugar está a equipe do Don’t Let Me Down, de Cícero Hartmann, Frederico Sidou e André Renard, com um ponto atrás dos líderes, e em terceiro vem a El Demolidor com Kadu Bergenthal, Eduardo Cavalli e Renan Oliveira. Nessa edição, o Brasileiro conta com a participação de duas tripulações do Rio Grande Yacht Club, dos comandantes Fabian Saavedra e Henrique Horn Ilha. As duas regatas nesta tarde foram com vento sul na intensidade de 8 a 10 nós.  

No início da noite houve um coquetel de abertura do campeonato no Bar Náutico. O Comodoro Eduardo Ribas falou pelo Veleiros do Sul e o velejador e presidente Nelson Ilha, pela Associação Brasileira da classe Soling. Durante o Brasileiro terá premiação aos três primeiros colocados de cada dia. São prêmios oferecidos pelas empresas apoiadoras do evento: Água de Arcanjo, Mahogany, Frida Peppers, Lord e Mr. John.