
Clique na foto e confira o álbum completo
A 27ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Soling foi conquistada pelo “ICO”, do comandante Kadu Bergenthal, Vilnei Goldmeier e Edgar Oppitz, praticamente invictos.
Duas regatas foram realizadas durante a tarde chuvosa deste domingo (4), com 12 nós de sul na raia da Pedra Redonda, fechando a competição com o total de cinco regatas. A tripulação composta por Kadu, Vilnei e Edgar venceu a primeira do dia e garantiu o título previamente, tendo vencido todas as disputas anteriores.
A segunda posição ficou com o Don’t Let Me Down, de Cícero Hartmann, Flávio Quevedo e Caetano dos Anjos com a diferença de 1 ponto para o Equilibrium, de Nelson Horn Ilha, Manfredo Flöricke e Felipe Ilha, que ficou com o terceiro lugar. Confira os resultados:
1º Lugar Geral – ICO – Kadu Bergenthal, Vilnei Goldmeier e Edgar Oppitz
2º Lugar Geral – Don’t Let Me Down – Cícero Hartmann, Flávio Quevedo e Caetano dos Anjos
3º Lugar Geral – Equilibrium – Nelson Horn Ilha, Manfredo Flöricke e Felipe Ilha
4º Lugar Geral – Drakkar – Dennis Bariani Koch, Gustavo Ilha e João Caminha
5º Lugar Geral – Caveira – Henrique Horn Ilha, Eduardo Cavalli e Pedro Ilha
6º Lugar Geral – Insano – Carlos Alberto da Silva, Marcelo Baldauf e Régis da Silva
7º Lugar Geral – Jumpin’ Jack Flash – Luiz Gustavo Geyer de Oliveira, Alexandre Weindorfer e Gustavo Santos
8º Lugar Geral – Farrapo – Augusto Altreiter, Isaak Radin e Felipe Della Justina
A classe Hobie Cat 16 contou com mais três regatas neste domingo (4), em que os resultados finais foram:
1º Lugar Geral / 1º Lugar Master – Guilherme Cruz Borges e Diego Simeonidis (VDS)
2º Lugar Geral / 1º Lugar Duplo Grand Master – Marcelo Vera e Maria Inês Vera (VDS)
3º Lugar Geral / 1º Lugar Grand Master – André Huyer e Gabriela Fernandes Vera (VDS)
4º Lugar Geral / 2º Lugar Duplo Grand Master – Markus Schmitt e Magaly Schmitt (SAVA)
5º Lugar Geral / 2º Lugar Grand Master – Aleks Vasconcellos e Alexandre Capra (CDJ)
Resultados: