Escola de Vela Minuano promove as Optiférias em janeiro e fevereiro no Veleiros do Sul!

Diversão, velejadas e muitas brincadeiras para a criançada são os principais destaques da programação da Optiférias 2022, que será promovida pela Escola de Vela Minuano nos meses de janeiro e fevereiro, no Veleiros do Sul.

Aberto para associados e não associados, a atividade será realizada entre os dias 03 de janeiro e 11 de fevereiro, com turmas semanais de segunda a sexta, das 14h às 18h. Os pais ainda terão a opção de realizar rematrículas para que os pequenos possam aproveitar mais de uma semana de férias no VDS.

Destinado para crianças entre 7 e 11 anos, a Optiférias tem o objetivo de despertar o gosto pela vela apresentando o esporte com atividades esportivas, passeios e recreação, proporcionando diversão nas férias de verão dos pequenos com alegria, confraternização e segurança. O valor do curso é de R$ 200,00 para sócios e R$ 300,00 para não-sócios.

Para mais informações sobre inscrições, atividades e pagamento basta entrar em contato com a Escola de Vela Minuano através do e-mail evm@vds.com.br.