Optiférias 2022: Veleiros do Sul promove curso de férias de verão para crianças durante os meses de janeiro e fevereiro

Com primeiro contato com a vela e passeios no Guaíba, as ‘Optiférias’ são realizadas pela Escola de Vela Minuano e contam com atividades destinadas para os pequenos entre 7 e 11 anos. 

A programação de verão do Veleiros do Sul vai contar com uma série de atividades para trazer diversão para as férias da criançada no início deste ano. Durante os meses de janeiro e fevereiro, a Escola de Vela Minuano promove as ‘Optiférias’, um curso especial que visa apresentar o esporte a vela com velejadas, passeios e recreação.

A atividade é realizada entre os dias 3 de janeiro e 11 de fevereiro, com turmas semanais de segunda a sexta, das 14h às 18h. O curso é destinado para crianças entre 7 e 11 anos com o objetivo de despertar o gosto pela vela apresentando o esporte com atividades esportivas e recreação.

Nas Optiférias, que são abertas para sócios e não-sócios, os pais ainda terão a opção de realizar rematrículas para que os pequenos possam aproveitar mais de uma semana de férias no VDS. O curso está com os seguintes valores:

Sócios - R$ 200,00
Não-Sócios - R$ 300,00

Para mais informações sobre inscrições, atividades e pagamento basta entrar em contato com a Escola de Vela Minuano através do e-mail evm@vds.com.br.