ICO é o campeão do Sul-Americano da Classe Soling 2022 em dobradinha na Argentina!

Veleiro do Vice-Comodoro Esportivo Kadu Bergenthal, Eduardo Cavalli e Edgar Oppitz liderou competição de ponta a ponta e garantiu a conquista no Campeonato San Isidro Labrador 2022. Drakkar X, de Dennis Koch, Manfredo Flöricke e Eduardo Carneiro, foi o vice-campeão.

O ICO, do Vice-Comodoro Esportivo Kadu Bergenthal, Eduardo Cavalli e Edgar Oppitz, conquistou o título do Campeonato Sul-Americano da Classe Soling na tarde deste sábado (16), na Argentina. A tripulação liderou a Sul-Americano de ponta a ponta, garantindo três vitórias entre as sete regatas realizadas na competição, promovida na programação do Campeonato San Isidro Labrador 2022.

Completando a dobradinha do Veleiros do Sul no pódio, o Drakkar X, de Dennis Koch, Manfredo Flöricke e Eduardo Carneiro, foi o vice-campeão após vencer duas das três regatas finais no último dia do campeonato.

O Talagaço, de Carlo de Leo, Augusto Altreiter, Caetano dos Anjos, fechou em 7º lugar, e o Coringa, de Gustavo Geyer, Vice-Comodoro Social Carlos Trein e Roger Lamb, encerrou na 11ª posição.

Confira aqui a súmula final.

O Campeonato Sul-Americano da Classe Soling contou com a participação de 13 tripulações e foi organizado pelo Club Náutico San Isidro.