Edição 2020 da Refeno está confirmada para outubro

A Regata Internacional Recife-Fernando de Noronha está confirmada para 10 de outubro de 2020, com largada no Marco Zero de Recife (PE) e chegada no Mirante do Boldró, na Ilha de Fernando de Noronha.

Já são 112 embarcações de quatro países (Brasil, Argentina, Espanha e Uruguai) garantidas para a 32ª edição do evento, disputado pelas classes ORC, IRC, RGS, VPRS, Mocra, Catamarã, Aço, Alumínio, Bico de Proa, Aberta, Turismo e Clássicos. A distância da prova é de 300 milhas náuticas, que equivalem a 560 km. Mais informações sobre a prova podem ser encontradas no site oficial da Refeno.

Cuidados Especiais

Para a realização segura do evento diante da pandemia do coronavírus, foi necessária uma força-tarefa dos organizadores para cumprir todas as exigências e orientações das autoridades sanitárias. Entre os itens obrigatórios, será preciso que todos os participantes da regata testem negativo para a Covid-19.

 

Com recorde de tripulações, a edição de 2020 da Refeno promete ser a melhor de todos os tempos. Os comandantes das embarcações do VDS podem fazer as inscrições através do link

Imprimir