Cerimônia de premiação agraciou as tripulações vencedoras no encerramento do 29º Circuito Conesul Golden Lake!

Foto: Giulian Serafim

A cerimônia de premiação do 29º Circuito Conesul Golden Lake de Vela de Oceano aconteceu na noite desta segunda-feira (20), reunindo tripulações, autoridades e convidados no Hangar 1 do Veleiros do Sul. 

O evento agraciou as tripulações vencedoras da competição e também da 50ª Regata Troféu Seival Golden Lake, a 31ª Regata Farroupilha Golden Lake e o 23º Velejaço Farroupilha Golden Lake.

Homenagens às velejadoras que disputaram a competição foi um dos destaques do evento. Foto: Giulian Serafim

A solenidade contou com a presença do Vice-Prefeito Ricardo Gomes, o Secretário de Esportes Antônio Carlos 'Kiko' Pereira, o Sr. Bruno Vanuzi representando o patrocinador Golden Lake Multiplan, o Capitão de Fragata Rodrigo Feitosa, os membros da Comodoria do VDS e o Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Luis Gustavo Tarrago de Oliveira. Também estiveram presentes o Comodoro do Clube dos Jangadeiros, Pedro Pesce e o Comodoro do Sava Iate Clube Guilherme Lopes.

O Secretário de Esportes Antônio Carlos 'Kiko' Pereira, Comodoro Cícero Hartmann, Vice-Prefeito Ricardo Gomes,
o Vice-Comodoro Social Carlos Alberto Trein e Bruno Vanuzi. Foto: Giulian Serafim

Clique aqui e confira todos os vencedores do 29º Circuito Conesul Golden Lake de Vela de Oceano

 

O 29º Circuito Conesul Golden Lake, a 50ª Regata Troféu Seival Golden Lake e a 31ª Regata Troféu Farroupilha Golden Lake foram promovidos pelo clube Veleiros do Sul e contaram com o patrocínio da Golden Lake Multiplan e apoio da Delta Yachts, Equinautic e Nautos.