VII Cruzeiro Regata Porto Alegre-Tapes é transferida para o dia 15 de outubro!

 

Devido às condições do tempo, a VII Cruzeiro Regata Porto Alegre-Tapes, que seria realizada nesta sexta-feira (08), foi transferida para a próxima semana, no dia 15 de outubro.

O tradicional evento da vela de cruzeiro no Rio Grande do Sul vai seguir com os mesmos horários em sua programação, com uma recepção que será realizada no Veleiros do Sul na sexta-feira (15), a partir das 11h, na qual as embarcações participantes do evento poderão atracar em frente ao clube, a leste da entrada da marina, para uma breve confraternização.

O embarque acontece às 12h15 e a largada ocorrerá às 13h, em frente ao VDS, rumo à Praia do Sítio. O evento será promovido em homenagem ao Comandante Emilio Petry Oppitz, inveterado velejador tapense e grande incentivador da vela de Cruzeiro no RS, patrono dos eventos náuticos Poa-Tapes desde 2006. Clique aqui e confira todas as informações no AR.

Garanta já a sua participação! As inscrições podem ser realizadas neste link.

A VII Cruzeiro Regata Porto Alegre-Tapes é idealizada pelo Popa, tem o Veleiros do Sul e o Clube Náutico Tapense como anfitriões e conta com o apoio da Jimo e Equinautic.