Bravíssimo 2 conquista o título na classe ORC e Bossa Nova é o Fita Azul do Veleiraço Marinha do Brasil nas regatas de 87 anos do VDS!

 

As tripulações gaúchas prestigiaram as regatas de aniversário de 87 anos do Veleiros do Sul para a classe Oceano, reunindo mais de 40 embarcações na tarde ensolarada deste domingo (12), nas águas do Guaíba.

Na classe ORC, o título ficou com o Bravíssimo 2, de Nelson Ilha (VDS). A segunda colocação ficou com o Kamikaze XI, de Augusto Moreira (VDS), e em terceiro ficou o Spin, do Vice-Comodoro Esportivo Kadu Berghental (VDS).

Na classe HPE 25, o campeão foi o Arretado, de Vilnei Goldmeier (VDS), seguido pelo Grifo, de Gustavo Gonçalves (VDS), em terceiro, e o 007 Bond Girl, de Guilherme Roth (VDS), em terceiro.

Na Super 30, o primeiro lugar ficou com o Phoenix, de Alex Lessa (CDJ). Na classe MT 19, o campeão foi o 14 Bis, de Maximiliano Sartori (SAVA) e a segunda colocação ficou com o Wahoo, de Bruno Donati (SAVA).

O Fita Azul do Veleiraço Marinha do Brasil foi o Bossa Nova, de Marcos Pinto Ribeiro (VDS). Confira aqui todas as súmulas!

Clique a foto abaixo e confira o álbum das regatas de 87 anos de VDS para a classe Oceano!