Sequência de melhorias e novo telefone para contato são os destaques da manutenção da Ilha Chico Manoel

Subsede do Veleiros do Sul recebeu nova série de aprimoramentos que proporcionam um ambiente ainda mais confortável aos associados. 


O trabalho de manutenção na Ilha Chico Manoel segue a todo vapor com uma nova sequência de melhorias no ambiente e implementação de um novo contato telefônico para atender aos associados do Veleiros do Sul.

A nova linha telefônica já está disponível e pode ser contatada através do número (51) 98049-8411, com Varli. O horário de atendimento é de terça-feira a domingo, das 9h às 18h.

Entre os destaques na manutenção da ilha estão: a instalação de pias inox, a iluminação interna das churrasqueiras e iluminação natural do galpão com telhas translúcidas, além da limpeza geral do galpão em sua parte interna, externa e telhado, novas escadas de acesso instalação de porta toalha e sabonete líquido.

De acordo com Sergio Mainieri, Prefeito da Ilha Chico Manoel, “a orla está sendo limpa com a retirada do lixo acumulado ao longo dos anos, gerando mais segurança conforto e restaurando antigos caminhos alternativos”. Ele também destaca que mesas e cadeiras de plástico serão disponibilizadas be m como bancos de madeira serão instalados junto as mesas nas churrasqueiras externas. “A lista é grande mas a Comodoria segue disponibilizando recursos que possibilitam avançar com as mudanças. Em breve, mais itens receberão melhorias”, completa o Prefeito.

Completando a sequência de melhorias, os banheiros receberam porta toalhas, sabonete líquido e sensores de presença para iluminação, assim como vidros nas janelas basculantes e aquecedor de passagem para os chuveiros.