Velejaço Solidário Molhes da Barra do Ribeiro é destaque em julho! Inscrições já estão abertas

Evento será promovido no dia 09 de julho e participantes poderão doar alimentos não perecíveis, roupas ou agasalhos que serão distribuídos para as famílias carentes da Barra do Ribeiro.

No dia 09 de julho acontece o Velejaço Solidário Molhes da Barra do Ribeiro, evento que vai contar com a participação das tripulações gaúchas em mais uma ação de solidariedade nas águas do Guaíba.

A largada está prevista para às 10h, nas proximidades do Farolete da Piava, reunindo as embarcações das classes Cruzeiro (20, 23, 26, 30, 35, 40, 42, 45), Clássicos, J24, HPE 30, Delta 36, Força Livre e Multicascos.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no link: https://forms.gle/1FTrJpUgmoy2w3Zw7, sem taxa de inscrição para a regata. Os participantes são estimulados a doar alimentos não perecíveis, roupas ou agasalhos que serão posteriormente distribuídos para famílias carentes da Barra do Ribeiro sob responsabilidade da Prefeitura Municipal.

Após o Velejaço será realizada uma confraternização com tainha na brasa, às 14h, no Restaurante Botequim do Lago, junto a Praia da Picada. Após, às 15h, será promovida a entrega de prêmios para as tripulações.

Importante: Em caso de condições adversas de tempo, o evento será transferido para o dia 23 de junho (sábado), às 10h.

O Velejaço Solidário Molhes da Barra do Ribeiro é organizado pelo Veleiros do Sul e Prefeitura de Barra do Ribeiro.

Clique aqui e confira o AR

- Clique aqui e confira as Informações complementares do evento

 

Participe!