Convocação Oficial para Assembleia Geral Ordinária de renovação do Conselho Deliberativo

O Comodoro do Veleiros do Sul Associação Náutica Desportiva, no uso das atribuições que lhes confere o Art. 18° do Estatuto, convoca os associados Veteranos e associados maiores de 18 anos, estes detentores de Título Patrimonial, quites com a Tesouraria, filiados há mais de um (1) ano e no pleno gozo de seus direitos sociais, para a Reunião de Assembleia Geral Ordinária, conforme segue:

Local: Sede Social

Data: 29 de junho de 2022 - Quarta-feira

Horário: Às 17h00 em primeira convocação e às 18h00 em segunda convocação. Término da votação: 20h00.

Finalidade: Eleger ¹/³ (um terço) dos membros efetivos e todos os suplentes do Conselho Deliberativo, de conformidade com o item I do Art. 18º do Estatuto. O associado poderá fazer-se representar por procurador, desde que obedecido o Art.16º e as limitações do Art. 39° e seu parágrafo único, do Estatuto.

O prazo de inscrições para concorrer, assim como para fazer-se representar por procurador, será do dia 15 de junho, a partir das 9h, até dia 26 de junho, domingo, até às 18h na Secretaria Administrativa.

Para ter acesso a lista de Conselheiros Efetivos e Suplentes, basta acessar este link: https://vds.com.br/pt/vds/comodoria-conselho