Wind Charter adquire mais quatro barcos da Jeanneau e passa a ter a maior frota da marca na América do Sul

Fonte: PecciCom
 
A Wind Charter concluiu esta semana com o estaleiro francês, através da Green Yachts , distribuidora da marca no Brasil, a compra de mais quatro barcos novos. Há 20 dias, a empresa recebeu um  Catamaran Lipary 41 da Fountaine Pajot, único deste modelo disponível no Brasil. Até o final do ano serão 10 barcos em operação, formando assim a maior frota de charter do Brasil.
 
wind
 
“A Jeanneau e a Fontaine Pajot são marcas muito conceituadas lá fora e por isso optamos em criar a nossa frota com elas. Hoje temos orgulho de dizer que somos a empresa que tem mais barcos destas marcas na América Latina”, disse Augusto Germano Pestana, sócio da Wind Charter Brasil.
A nova frota, passará a contar com mais quatro barcos dos modelos 439, 379, 469 e 509 Sun Odyssey, além de um 379, um 439 , do Lipary 41, dois Wind 34 e um Beneteau Oceanis 40, que já estão em operação.
 
Além de cruzeiros longos, curtos e day charter, a empresa oferece possibilidade do sistema Ownership, ou seja, o dono do barco pode alugá-lo eliminando todas as despesas com marina e manutenção.