Variações e ventos fracos marcam o segundo dia de regatas da Copa Brasil
Em mais um dia de ventos fracos, rondados e inconstantes, os resultados estão instáveis na Copa Brasil de Vela e Copa Brasil de Vela Jovem. As Classes Laser Standard, Laser Radial e 420 tiveram duas regatas e o 470 apenas uma pela manhã.
No 420, os atletas do Veleiros do Sul Pedro Mueller e Pedro Amine seguem na primeira colocação. Letícia e Joana estão em 8º e, Guilherme e Germano Becker em 10º. No 470, a variação do vento para a esquerda enganou os velejadores Ricardo e Rodolfo que largaram mais para a direita da raia e não conseguiram recuperar, terminando a regata na quarta posição. Os juniores da classe, Pedro e Cecília, seguem na segunda colocação.
Na categoria Laser Standard, Tiago Quevedo e Phillipp Grochtmann, também foram desafiados pelas condições e caíram na classificação geral, ficando em 3º e 4º respectivamente. Francisco Ruschel, finalizou em 12º, Leonardo Pool, 14º e Felipe Manfro, 15º. No Radial, Felipe Fraquelli ficou em 9º, Antônio Paglioli, 10º, Lucas Azambuja, 15º, Manuella Geyer, 20º e Luiza Guedes, 24º.