Nada definido no terceiro dia de Brasileiro de Soling

50º Campeonato Brasileiro da Classe Soling

 

Apenas cinco pontos separam o primeiro do quarto colocado na classificação geral do 50º Campeonato Brasileiro da Classe Soling. Mais duas regatas foram realizadas na tarde deste sábado (7), e cada uma com um vencedor diferente das demais. Na primeira, o Coringa, de Lucas Ostergren, com o Vice-Comodoro Social Carlos Trein e Roger Lamb, chegou na frente, e na segunda, Equilibrium de Nelson Ilha, com Manfredo Florickë e Felipe Ilha. 

Na súmula geral, quem lidera é Don't Let Me Down, do Comodoro Cícero Hartmann, com a tripulação Ricardo Titoff e André Renard, com 10 pontos perdidos. Na sequência, Bossa Nova de George Nehm, com Marcos Pinto Ribeiro e Alexandre Mueller, tem 12 pp. Em terceiro está Equilibrium com 13 pp, e em quarto, El Demolidor, do Vice-Comodoro Esportivo Kadu Bergenthal, com Vilnei Goldmeier e Renan Oliveira na tripulação, com 15. 

SÚMULA

O terceiro dia de competição contou com condições de vento variando de sul para leste e, de 10 a 14 nós na primeira regata e diminuindo chegando a 8 nós na segunda. Apenas amanhã será definido o Campeão Brasileiro da Classe. A previsão de início para as disputas será às 11hs. A cerimônia de premiação acontecerá próximo aos mastros das bandeiras às 17hs.