Garanta a 2ª via do boleto através da ferramenta de Autoatendimento do nosso site

O site do VDS disponibiliza uma aba de Autoatendimento para os sócios. O recurso tem como finalidade manter o associado informado sobre seu cadastro, possibilitando fazer atualizações sempre que necessário. Além disso, ele também dá acesso ao status financeiro, podendo manter a documentação em dia e gerar boletos.

Para acessar basta: 

  1. Clicar em alguma das opções disponíveis que direciona para a ferramenta. Elas se encontra dentro do menu "Administrativo", no Submenu, abaixo dos banners e ainda no pop-up ao entrar no site:

  

 

2. Se for seu primeiro acesso, clique em "Crie sua senha" ou "Esqueci minha senha"

 

3. Coloque o número de matrícula (ou o CPF) e o e-mail que já está cadastrado no Clube.

 

 

4. Você receberá uma mensagem via e-mail com uma chave de acesso. 

5. Entre com a chave de acesso e altere para uma nova senha escolhida por você.

6. Você encontrará o Menu principal da sua situação com o Clube

 

7. Para imprimir o novo boleto, clique em Financeiro e em seguida no item "A pagar"

 

 

8. Em seguida, aperte em "Boleto", que a ferramenta irá gerar uma versão para impressão ou com o código de barra para pagamento digital.

 

 

 

E pronto! Se por acaso existir alguma dúvida durante o acesso, envie um e-mail para a secretaria através do endereço adm@vds.com.br.

 

Ainda mais facilidade para os sócios!

 

Pensando sempre na comodidade do associado, o VDS está lançando mais uma novidade. Nosso sistema de gerenciamento está sendo atualizado e a partir da próxima semana, o associado irá receber os boletos mensais por e-mail.

Lembre de manter seu cadastro sempre atualizado!