Representantes do VDS participam das lives de setembro da CBVela

As tradicionais lives da Confederação Brasileira de Vela contarão, em setembro, com a participação de representantes do VDS compartilhando seus conhecimentos com os amantes do esporte.

Os encontros virtuais, realizados mensalmente como parte do projeto Academia CBVela, abordam temas relacionados à vela por meio de conversas com convidados experientes no assunto. O objetivo é promover o aperfeiçoamento de profissionais dedicados ao trabalho no meio.

Confira os representantes do VDS para as lives do mês de setembro:

08/09 – Clubes Náuticos e o Sistema CBC

Odécio Adams, gerente de projetos do VDS, ao lado de Pato (ICB) e Marcos (YCSA), falarão sobre os projetos e o convênio com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Eles serão recebidos por Walter Böddener, gerente técnico da CBVela.

16/09 – Atualização: Regras de Regata 2021-2024

Nelson Ilha, velejador da Classe Soling do VDS e juiz de regata da World Sailing, já tendo participado de 7 Olimpíadas, falará sobre a atualização das Regras de Regata 2021-2024, ao lado do Ricardo Lobato, guru de regras e coordenador do comitê de juízes.

22/09 – Dicas de como usar o Sailwave

Gustavo Estigarribia, secretário esportivo do VDS, e a convidada Karina Geyer, associada do Clube e diretora da Vela Jovem, se juntam com Walter Böddener, gerente técnico da CBVela, para falar sobre a plataforma da Sailwave, aplicativo de pontuação e resultados de vela.

Anote as suas favoritas e participe! As lives serão transmitidas pelo Youtube da CBVela.