Definidos os campeões estaduais das Classes Soling e Hobie Cat 16

 Campeonato Estadual de Soling 2020

(Clique na foto para conferir o álbum completo)

Em tarde de fortes rajadas de 24 nós e quadrante sul, foram realizadas as últimas regatas dos Campeonatos Estaduais das Classes Soling e Hobie Cat 16.

Pelo Soling, o Comodoro Cícero Hartmann e sua tripulação, Frederico Sidou e André Renard/Alexandre Mueller, foram os campeões chegando em primeiro lugar em todas as regatas que disputaram, não precisando correr a última pois o título já estava definido. Em segundo lugar, Nelson Ilha, ao lado de Manfredo Florickë e Leonardo Gomes. E, em terceiro, Dennis Koch, com a tripulação Jimmy Koch e Eduardo Cavalli.

 

Campeonato Estadual de Hobie Cat 16 2020

(Clique na imagem para o álbum completo)

Pela Classe Hobie Cat 16, a dupla do VDS, Guilherme Borges e Letícia Loeff foram os campeões pela categoria Master, assumindo a vice-colocação da súmula. Em primeiro pela categoria Duplo Gran Master, Marcelo Vera e Maria Inês Vera, que ficaram terceira colocação no resultado geral.

Súmula

Devido à suspensão da entrega presencial de prêmios pela FEVERS, a premiação do evento constará de um diploma especial com nome e colocação do velejador, que deverá ser retirado nas respectivas Secretarias Esportivas dos Clubes.