Barcos da RS Sailing agitaram o fim de semana no VDS. Confira!

O Veleiros do Sul recebeu no último fim de semana a exposição de barcos das Classes Tera, Zest, Feva e Aero pelo Demo Day da RS Sailing Brasil. Os veleiros ficaram disponíveis para uso gratuito de sócios e velejadores do Clube. 

De acordo com Ricardo Carvalho, representante do projeto, a experiência com os velejadores do VDS no test drive foi muito boa. “Todos queriam repetir ou velejar em outro barco. Nossa maior satisfação foi ver os sorrisos no rosto de cada criança, adulto ou adolescente que voltava da água”, afirma o responsável, que também recebeu elogios dos participantes. “Os feedbacks positivos mostram que estamos no caminho, e que cada quilômetro rodado não foi em vão”, completa.

A tour da RS Sailing percorre diferentes destinos oferecendo novos barcos para velejadas, que nesta temporada veio de Brasília a Porto Alegre. “Acreditamos na força da vela no sul do país, por isso escolhemos o Veleiros do Sul, clube de tradição que tem todo o nosso respeito e admiração, para finalizar o Demo Day”, finaliza Ricardo.