Concluído 2º dia de regatas e Flotilha do VDS tem bom desempenho

 Copa Brasil de Vela 2020

(Clique na imagem para acessar o álbum de fotos)

 

Mais um dia de regatas finalizado pela oitava edição da Copa Brasil de Vela e sexta da Copa Brasil de Vela Jovem no Rio de Janeiro. O dia quente teve ventos de direção sul, variando entre 7 a 12 nós e corrente. Os atletas do VDS disputaram mais três regatas e tiveram ótimo desempenho. Confira os resultados: 

 

Nacra 17:

A dupla Olímpica Samuel Albrecht e Gabriela Nicolino seguem na 1ª posição, invictos, após 6 regatas.

Súmula

 

Classe 470:

Marina Roma da Fonte e Rodolfo Streibel permaneceram na 3ª posição da súmula e são os primeiros colocados pela categoria mista. Pedro Corrêa e Felipe Brito estão em 4º lugar.

Súmula

 

Classe 420: 

Gustavo Glimm e Pedro Amine estão na 5ª colocação geral e em 3º pela categoria Sub-19. Além deles, Guilherme e Germano Becker em 11º, e, Leonardo Caminha e Alexandre Becker em 17º.

Súmula

 

Laser Standard:

Pelo Std, Phillipp Grochtmann se mantém invicto na liderança da súmula. Pipo venceu as 6 regatas disputadas entre o primeiro e o segundo dia. Tiago Quevedo também está na ponta de cima, assumindo a 4ª colocação geral e a 1º na categoria Sub-23. E em 8º lugar geral, Leonardo Pool.

Súmula

 

Laser Radial: 

Felipe Fraquelli chegou na frente na última regata do dia e está em 3º lugar geral, e em 1º pela categoria Sub-16. Erick Carpes está em 7º geral e 2º Sub-16. Martin Ibañez é o 19º colocado e Fernando Rocha o 24º. 

Súmula

Mais duas regatas estão programadas para a tarde desta sexta-feira (4), com largadas previstas para às 13hs.