Velejadores do VDS seguem a boa atuação na Copa Brasil de 2020

 Copa Brasil de Vela 2020

(Clique no álbum para mais imagens)

 

Marcado por vento sudeste de 14 a 17 nós, forte corrente e maré subindo, o terceiro dia de regatas da Copa Brasil de Vela e Copa Brasil de Vela Jovem, no Rio de Janeiro, deu sequência aos bons resultados aos atletas do VDS. 

No Nacra 17, a dupla olímpica Samuel Albrecht e Gabriela Nicolino permanece na 1ª posição após 9 regatas disputadas. Súmula.

No 470, Marina Roma da Fonte e Rodolfo Streibel mantiveram a 3ª colocação na súmula e seguem em primeiro na categoria mista, enquanto Pedro Corrêa e Felipe Brito seguem em 4º no geral. Súmula.

 

 

Copa Brasil de Vela 2020

(Clique no álbum para mais imagens. Fotos: Fred Hoffmann)

 

No 420, Gustavo Glimm e Pedro Amine seguem em 5º lugar geral e em 3º pela categoria Sub-19. Também representam o Clube as duplas Guilherme e Germano Becker, em 11º, e Leonardo Caminha e Alexandre Becker, em 17º, as duplas não participaram das regatas do dia. Súmula.

Igual às outras classes, o Laser também não teve modificação na súmula geral. Phillipp Grochtmann, segue na ponta de cima da tabela do Standard, Tiago Quevedo em 4º e Leonardo Pool em 8º. Súmula.

No Radial, Felipe Fraquelli está em 3º lugar no geral e em 1º pelo Sub-16, Erick Carpes permanece em 8º e em 2º pelo Sub-16. Martin Ibañez em 19º e Fernando Rocha em 22º. Súmula.

 

A disputa continua amanhã, com mais 2 regatas e largadas previstas para às 13hs.