Comodoro Cícero Hartmann representa o VDS em reunião com o Presidente do COB

Nesta terça-feira (17), a agenda do Comodoro Cícero Hartmann, do Veleiros do Sul, incluiu um almoço no Clube seguido de uma reunião na Prefeitura de Porto Alegre com o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Paulo Wanderley. Os encontros alusivos aos Jogos Olímpicos homenagearam os clubes representantes dos atletas que competiram em Tóquio. 

Além do presidente do COB, o almoço contou com a presença do Secretário Municipal Antônio Carlos de Oliveira Pereira “Kiko”, do Presidente do Grêmio Náutico União, Paulo José Kolberg Bing, do Presidente da Sogipa, Carlos Roberto Wüppel, do Comodoro do Jangadeiros, Pedro Pesce, e do atleta olímpico do VDS, Samuel Albrecht.  

Na sequência, seguiram para a reunião na Prefeitura de Porto Alegre, onde junto do Prefeito Sebastião Melo e do Vice Ricardo Gomes, oficializaram as boas-vindas a Paulo Wanderley e relembraram a importante participação gaúcha na Olimpíada, com recorde de medalhas para o Brasil. 

Além disso, a solenidade previu também a realização de novos eventos esportivos de vela, esgrima e atletismo em Porto Alegre para 2022, ano em que a cidade comemora 250 anos. “Foi um momento para enaltecer o trabalho dos clubes da capital e debater sobre as melhorias necessárias para o esporte”, conclui o Comodoro. 

Fotos: COB / Giulian Serafim