Duplas da Flotilha de Snipe do VDS vão disputar o 50º Campeonato Sul-Brasileiro de Snipe

Entre os dias 04 e 06 de setembro acontece o 50º Campeonato Sul-Brasileiro de Snipe, que contará com a participação das duplas da Flotilha do Veleiros do Sul e será realizado em Santa Catarina.

Para a competição, seis duplas vão representar o VDS nas regatas que serão promovidas na Lagoa dos Esteves, em Balneário Rincão: Adriano Santos e Gustavo Machado; Adrion Santos e Mariana Teixeira; Henrique Dias e Vilnei Goldmeier; Rodolfo Streibel e Yan Zaffari; Pedro Motta e Fabrício Moro; e Ader Santos e Cecílio Goulart.

De acordo com o AR, estão previstas oito regatas na programação do campeonato e serão utilizados percursos da classe, sendo o barla-sota ou triângulo. A largada para as primeiras três regatas, que acontecem no sábado (04), está prevista para às 13h. No domingo (05), a largada acontece ao meio-dia e na segunda-feira (06) será a partir das 11h.

Clique aqui e confira o AR.

O 50º Campeonato Sul-Brasileiro de Snipe é promovido pelo SAVESC - Iate Clube Veleiros da Lagoa e Flotilha 727 de Snipes com supervisão da Federação Náutica Catarinense.