Comodoro Cícero Hartmann participou de reunião com autoridades sobre desenvolvimento náutico em Porto Alegre

 Na manhã desta sexta-feira, 03 de setembro, o Comodoro Cícero Hartmann participou de uma reunião que teve como pauta principal as melhorias e avanços para os clubes de Porto Alegre e o desenvolvimento do setor náutico na capital.

A reunião, que foi realizada no Clube dos Jangadeiros, contou com a presença do Secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade, Germano Bremm, a Secretária de Desenvolvimento Social, Ana Pellini, a Vereadora Comandante Nádia Gerhard, o Comodoro do CDJ, Pedro Pesce, e o Conselheiro do Conselho de Planos e Construções do Grêmio Náutico União, Salvador Amodeo Neto.

Entre os principais assuntos destacados na reunião estava a possibilidade de instalação de trapiches/flutuantes nas orlas, com o objetivo de oportunizar à população a se conectar com o Guaíba. “Esta reunião foi marcada com o objetivo de iniciarmos a tratar destas questões e como vamos colocá-las em prática. Essa iniciativa surgiu a partir do momento em que a Vereadora Comandante Nádia convocou os clubes para estabelecer uma Semana Náutica em nosso calendário e, com isso, surgiu a possibilidade de colocarmos trapiches nas orlas. Foi uma reunião muito positiva e com isso, de certa forma conseguimos diversificar o meio náutico e dar a oportunidade para as pessoas aproveitarem o nosso bem maior, que é o Guaíba”, destacou o Comodoro Cícero Hartmann.

Foto: Comunicação/Clube dos Jangadeiros