Loyalty 06 Team representa o VDS no Campeonato Brasileiro de Vela de Oceano

Reunindo tripulações das classes ORC, BRA-RGS e Clássicos, competição é realizada em conjunto com o International Paint Ubatuba Sailing Festival. 

O Campeonato Brasileiro de Vela de Oceano teve início neste sábado (04), em Ubatuba, reunindo as embarcações das classes ORC, BRA-RGS e Clássicos para a disputa da regata longa Ilha Vitória.

O Loyalty 06 Team, de Alexandre Leal, representa o Veleiros do Sul na competição que é realizada em conjunto com o International Paint Ubatuba Sailing Festival. O primeiro dia de evento foi marcado por condições de vento de cerca de 10 nós durante a regata de mais de 30 milhas náuticas de percurso.

A largada aconteceu por volta das 12h20 e as tripulações foram rumo às proximidades da Ilha do Mar Virado e, depois, partiram à Ilha Vitória. Com o tempo corrigido de 05:24:34, o Loyalty 06 Team aparece na sétima colocação na classe ORC, que conta com a participação de 18 embarcações.

Clique aqui e confira a súmula.

A programação do Campeonato Brasileiro de Vela de Oceano segue neste domingo (05), com largada prevista para às 12h.

O International Paint Ubatuba Sailing Festival é organizado pelo Ubatuba Iate Clube, têm patrocínio da International Paint, apoio da ABVO, BRA-RGS, FEVESP, North Sails, Farol das Tintas, Farma Conde, Postos Flutuantes Imola e Mônaco, VBros, Balaio de Ideias e Prefeitura de Ubatuba.