Segundo dia de regata do 41º Campeonato Sul-Americano de Soling encerrou com ventos de 30 nós de intensidade! Confira a classificação parcial

Em mais uma tarde com condições de vento leste variando entre os 18 e 19 nós de intensidade na raia da Pedra Redonda, mais duas regatas foram realizadas neste domingo (10) no 41º Campeonato Sul-Americano de Soling.

No final da quarta regata do dia, a intensidade do vento aumentou no último popa e chegou aos 30 nós!

Após quatro regatas completadas, a liderança da competição segue com o Don’t Let me Down, do Comodoro Cícero Hartmann, Frederico Sidou e Andre Renard.

Depois de vencer as duas regatas deste domingo, o Ico, do Vice-Comodoro Esportivo Kadu Bergenthal, Marcos Pinto Ribeiro e Edgar Oppitz subiu para a vice-liderança do campeonato. Na terceira colocação está o Talagaço, de Carlo De Leo, Augusto Altreiter e Thiago Knippling.

Em quarto lugar está o Equilibrium, de Nelson Ilha, Manfredo Floricke e Eduardo Carneiro, e na quinta posição aparece o Jumpin’ Jack Flash, de Gustavo Geyer, Felipe Kulpa e Klaus Burmeister.

Súmula.

O 41º Campeonato Sul-Americano encerra nesta segunda-feira (11), com largada às 14h para as regatas finais da competição.

Confira o álbum! 

41º Campeonato Sul-Americano de Soling