Velejadores do VDS marcam presença no Campeonato Brasileiro da Classe Hobie Cat 2021!

 

O Campeonato Brasileiro das Classes Hobie Cat 14 e 16 2021, conhecido como Brascat, será realizado entre os dias 30 de outubro e 06 de novembro, em São Paulo, e vai contar com a participação dos velejadores da flotilha do Veleiros do Sul.

Para a disputa do 44ª Campeonato Brasileiro de Hobie Cat 16, o VDS será representado pelas duplas: Guilherme Borges e Matheus Câmara; Marcelo Vera e Maria Inês Vera; Clovis Câmara e Kátia Debus; André Huyer e Maiara Capiotti; e Cláudio Mika e Daniele Capiotti. Já pelo 48º Campeonato Brasileiro de Hobie Cat 14, o velejador Reinaldo Bernardes vai representar o clube nas regatas da classe, após garantir o título do SudesteCat em setembro.

Realizado na Represa Guarapiranga, o Brascat 2021 vai contar com velejadores das classes HC 16, HC 14, HC 16 Feminino e HC 16 com Balão (Vela Jovem). Na programação do evento, as regatas da classe Hobie Cat 16 com Balão e Feminino acontecem nos dias 30 e 31 de outubro.

No dia 1º de novembro serão promovidas as regatas de abertura Regata Mario José Dubeux Junior, O Pioneiro (para a classe HC 16) e Regata Ney Pacheco (para a classe HC 14). Entre os dias 02 e 06 de novembro acontecem as regatas da competição, com largada às 12h. O AR pode ser conferido neste link.

O Campeonato Brasileiro da Classe Hobie Cat 2021 é organizado pelo Yacht Club Santo Amaro, sob a coordenação e supervisão da Associação Brasileira da Classe Hobie Cat (ABCHC) e da Confederação Brasileira de Vela (CBVela).