Com condições não favoráveis para regatas, Campeonato Estadual de Snipe encerrou neste domingo (28). Confira os resultados!

 

O Campeonato Estadual da Classe Snipe chegou ao fim na tarde deste domingo (28), sem regatas realizadas nas águas do Guaíba devido as condições de pouco vento durante o dia.

Com isso, a competição encerrou com os resultados das três regatas promovidas no sábado (27), que contou com a participação de doze duplas na raia do Cristal.

Entre os resultados das duplas do Veleiros do Sul, Henrique Silva Dias e Vilnei Goldmeyer ficaram com o terceiro lugar na classificação geral e em 2º na categoria Sênior. Phillip Grochtmann e Isabela Raymann ficaram em quarto lugar geral e em 1º lugar entre as duplas mistas.

A dupla Adrion Santos e Cecílio Goulart fechou na 5º posição no geral (2º lugar Master), Pedro Mota e Gustavo Santos ficaram em 6º no geral (3º lugar Sênior), e Carlos Felipe Hofstaetter e Felipe Accorsi terminaram em 8º geral (5º Sênior). Fechando a participação do VDS, Rodolfo Streibel e Marilia Bassoa ficaram em 10º geral (3º entre as duplas Mistas), e a dupla André Gick e Eduardo Carneiro encerrou em 11º geral (3º Master).

O título ficou com Gabriel Kieling e Giovanne Pistorello, do Clube dos Jangadeiros, e na segunda colocação ficaram George Nehm e Rolf Peter Nehm, também do CDJ.

Confira aqui a súmula.

O Estadual da Classe Snipe faz parte do calendário da Federação de Vela do Rio Grande do Sul (FEVERS) e foi promovido pelo Veleiros do Sul.

Clique na foto e confira as imagens do Campeonato!

Campeonato Estadual de Snipe 2021