Cerimônia de premiação, entrega de diplomas e música ao vivo são os destaques da programação de domingo (12) do aniversário de 87 anos do VDS!

 

Finalizando o final de semana de comemorações do aniversário de 87 anos do Veleiros do Sul, a tarde de domingo (12) vai contar com as tradicionais regatas da classe Oceano e diversas atrações no clube.

As regatas iniciam a partir das 14h, com a realização da Regata Almirante Tamandaré de Oceano (para classe ORC), o Veleiraço Marinha do Brasil (para a classe Cruzeiro), e as regatas das classes RGS, Super 30, HPE 25 e Microtonner 19.

A Remada Solidária, com passeio de canoa havaiana, também é destaque durante a tarde e será promovida das 15h, às 17h, na área de flutuantes, no gramado localizado nas proximidades da piscina do clube. Para participar basta realizar a doação de um brinquedo.

Às 18h acontece a entrega de diplomas aos sócios veteranos e a diplomação dos alunos da Escola de Vela Minuano. Na sequência será realizada a cerimônia de premiação das regatas de 87 anos do Veleiros do Sul e o evento será encerrado com música ao vivo com Rick Proença e uma confraternização com choripán e canoa de cerveja.

Programa-se e participe!

Programação de Aniversário
Sábado, 11 de dezembro

14h
- Regatas de Oceano
Classes: Regata Almirante Tamandaré de Oceano (ORC), Veleiraço Marinha do Brasil (Cruzeiro), RGS, Super 30, HPE 25 e Microtonner 19

15h às 17h
-
Remada Solidária com canoa havaiana
Para participar basta doar um brinquedo

18h
-
Entrega de diplomas aos sócios veteranos
-
Entrega de diplomas dos alunos da Escola de Vela Minuano
-
Cerimônia de Premiação das Regatas de 87 anos do Veleiros do Sul
-
Confraternização com música ao vivo, choripán e canoa de cerveja
   Atração musical: Rick Proença